in

Tráfico de criança, morte e violência: novela Amor de Mãe abala o Brasil com dura realidade

Gshow

Estreou na noite desta última segunda-feira (25), a nova novela das 21 horas e o público aprovou a trama que traz uma história de dor, mas também de superação. Amor de mãe conta com três protagonistas e elas já mostraram ao público que têm problemas de sobra.

Publicidade

O primeiro capítulo trouxe várias informações sobre o passado trágico e mostrou que o presente não está sendo fácil. Manuela Dias optou por uma narrativa mais misteriosa e ousada para sua história.

A novela já começou com criança traficada, homens violentos perdendo a vida, o marido que teve a coragem de vender o filho e a crueldade da trama mostrou que o público pode se preparar porque serão fortes emoções.

Publicidade

Lurdes aparece em uma entrevista de emprego e fica lembrando de seu passado, assim o público foi descobrindo que ela é uma mulher batalhadora. Ela ficou desesperada quando descobriu que o marido vendeu o caçula enquanto ela dava à luz e o pior acontece, pois matou o sujeito.

Publicidade

Lurdes deixou o Rio Grande do Norte e foi para o Rio de Janeiro em uma carroça e foi neste trajeto que ela encontrou uma criança abandonada e a adotou.

Publicidade

Com o fim da novela A Dona do Pedaço, que foi um dos maiores sucessos da Globo nos últimos anos, existia o receio de que Amor de Mãe seria uma novela fria e que não conseguiria conquistar o público, mas o primeiro capítulo mostrou que esta trama tem tudo para ser uma das melhores novelas das 21 horas.

Nas redes sociais os internautas ficaram encantados com as histórias, sofreram com as protagonistas e estão prontos para mergulharem na trama de Manuela Dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br