in

Record expulsará Rodrigo Faro por causa de Gugu? Público se revolta e pede providências

R7/Montagem-Russel

O último domingo foi de muitas homenagens a Gugu Liberato, a Globo e o SBT relembraram a história do apresentador que morreu após um acidente em sua casa, nos Estados Unidos e a Record também reservou boa parte de sua programação para falar sobre ele.

Publicidade

Marcos Mion foi convidado para ir ao programa de Rodrigo Faro e falar um pouco de sua amizade com Gugu Liberato e emocionou o público.

Muitos internautas postaram comentários nas redes sociais elogiando o atual apresentador de A Fazenda, enquanto Rodrigo Faro era duramente criticado, pois foi flagrado perguntando sobre a audiência do programa enquanto eram prestadas homenagens ao Gugu.

Publicidade

O apresentador do Hora do Faro não percebeu que estava sendo filmado e consultou a produção sobre o desempenho da atração, o que deixou os internautas revoltados. O apresentador da Record está sendo acusado de forçar a emoção para garantir boa audiência.

Publicidade

Vários internautas deixaram mensagens querendo que Rodrigo Faro deixe a emissora e Mion entre em seu lugar.

Publicidade

Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa para o Marcos Mion no domingo“, questionou uma internauta nas redes sociais.

Marcos Mion surpreendeu ao responder e disse que está feliz na Fazenda, alegando que até aceitaria um convite para comandar uma atração dominical, mas no momento está feliz no reality rural.

O curioso é que a Record está para fazer mudanças em 2020, por exemplo, Sabrina Sato entrará no lugar de Geraldo Luís no Domingo Show, só que o programa terá uma duração menor. Vale lembrar que a emissora ainda terá que decidir o que fazer com o Power Couple e o Canta Comigo, que eram comandados por Gugu Liberato.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br