in

Dany Bananinha desabafa sobre drama pessoal na gestação: ‘é difícil ser forte’

Divulgação/Uol

Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres. Algumas optam por priorizar os estudos e a carreira. Contudo, cedo ou tarde acabam sentindo o desejo de ter um filho. A maternidade é uma experiência única e cada mulher passa por um tipo de situação diferente nessa longa jornada de nove meses. 

Publicidade

A ex-assistente de palco do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha, abriu o coração e falou sobre algumas dificuldades que vem enfrentando em sua gestação. A famosa está com quatro meses de gestação. Dany usou o seu perfil nas redes sociais para poder desabafar com os internautas como tem sido difícil algumas coisas.

O grande drama da modelo tem sido controlar a dieta. Afinal de contas, é muito comum que as mulheres sintam mais fome durante o período gestacional. Existem outros desconfortos que incomodam a gestante como a dificuldade na hora de dormir, o sono excessivo ou até mesmo o cansaço.

Publicidade

No entanto, o que tem incomodado Dany Bananinha no momento a dificuldade de manter a deita. Ela falou sobre o desejo de comer doces. “Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte”, falou a modelo em sua rede social. Em seus Storys, Dany se comparou com um personagem famoso da década de 90, a Charlene da Família Dinossauro.

Publicidade

Com muito bom humor, a modelo mostrou a barriguinha e escreveu: “Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu”. Em um post feito nesta segunda-feira, 25 de novembro, a futura mamãe ainda continuou com a brincadeira: “Charlene Sauro”.

Publicidade

Muitos seguidores fizeram questão de comentar a fotografia e encheram a modelo de elogios. Várias pessoas ressaltaram a beleza do corpo de Dany. Já outros disseram que ela não parece que está grávida. A famosa disse também que não acredita em grávidas que dizem não sentir fome e desejos e terminou dizendo que as gestantes assim são sortudas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.