in

Rodrigo Faro revela última conversa que teve com Gugu

Reprodução: RecordTV

A morte de Gugu Liberato ainda repercute muito. O domingo na televisão foi feito todo de homenagens ao apresentador que ficou durante muitos anos na TV brasileira. No programa Hora do Faro, em um momento que o apresentador questiona sobre a audiência, espectadores flagraram e colocaram na web.

Publicidade

A câmera flagrou Faro fazendo a pergunta para a produção do programa e grandes críticas foram disparadas contra o apresentador da RecordTV. Pela primeira vez após a repercussão negativa entorno de sua imagem, Faro se pronunciou, mas não comentou sobre o ocorrido.

Em entrevista ao Datena, na Rede Bandeirantes de Televisão, Rodrigo Faro ignorou as críticas nas redes sociais e voltou a falar de Gugu, dizendo que “a ficha ainda não caiu”’ Segundo o apresentador, ele parece estar ‘’anestesiado’’, pois denomina o acidente que aconteceu com seu colega como ”uma coisa boba”.

Publicidade

Faro ainda revelou uma última conversa que teve com Gugu, pessoalmente. O apresentador disse que o colega de profissão havia lhe contado sobre a intenção de fazer um implante capilar na frente. Faro teria respondido para ele “não colocar cabelo demais”. Rodrigo Faro já fez implante capilar.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Gugu e Faro se encontraram diversas vezes em suas carreiras profissionais. O atual apresentador da Hora do Faro foi cantor, antes de ser ator e apresentador. Ele relembra que, na época do grupo Dominó, entregou à Gugu uma carta que sua bisavó havia escrito para ele em 1988, mas nunca conseguiu o entregar. Faro vem sendo duramente criticado nas redes sociais, mas não apareceu abalado após as polêmicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com