in

Patrícia Abravanel deixa barriguinha aparente e levanta rumores de gravidez do 4º filho

Divulgação/Pais e Filhos

Filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel é mãe de três lindas crianças: Pedro, primogênito, Jane, filha do meio, e o filho mais novo, que recebeu o nome de Senor. Os pequenos são frutos do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria. Patrícia usou o seu perfil nas redes sociais para poder fazer a divulgação do seu novo programa, o Topa ou Não Topa. 

Publicidade

No entanto, os seguidores da famosa acabaram pensando outra coisa. Na postagem, feita com o intuito de divulgação da atração, a famosa acabou levantando suspeitas de mais uma gestação. No vídeo com o participante da semana, a barriguinha da filha do dono do baú chamou atenção dos usuários da rede e gerou muitos comentários.

Patrícia estava vestindo um macacão laranja e recebeu uma dançarina para participar do jogo. Sempre muito bem-humorada, a morena gosta de interagir com os participantes da atração. Ao tentar realizar movimentos de dançarina, a barriga da famosa ficou bem aparente, mais do que o habitual.

Publicidade

Publicidade

Os seguidores não deixaram a situação passar despercebido e o fato virou motivo de muitos comentários. Os fãs começaram a questionar sobre uma possível gestação. Uma usuária da rede perguntou: “Patrícia está grávida?”. Já outros internautas afirmavam ter visto uma barriguinha.

Publicidade

Recentemente, a filha de Silvio Santos deixou os internautas fascinados ao compartilhar uma linda fotografia do filho caçula, o pequeno Senor. A imagem foi compartilhada nesta última sexta-feira, 22 de novembro, e rendeu muitos elogios nas redes sociais. Nem a própria mamãe coruja aguentou tanta fofura no seu filhotinho caçula. Ela aproveitou para falar o quanto ama seu pequeno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.