in

Ratinho chuta Pavorô ao vivo e polícia é chamada: ‘Tive que depôr’

SBT

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é conhecido pelo seu ‘jeitão’ na televisão brasileira. No entanto, no ano de 2016, ele se envolveu em uma grande polêmica com sua assistente de palco, Milene Pavorô. Na ocasião, Milene se escondeu dentro de uma caixa e o apresentador, aparentemente irritado, dava um chute na assistente de palco. 

Publicidade

Na época, Pavorô parecia chorar ao vivo com a situação, que foi muito criticada na época. Em entrevista ao programa ‘Lisa, Leve e Solta’, ela voltou a dizer que tudo não passou de uma grande brincadeira, mas que realmente ficou sério. Isso porque, após a enxurrada de denúncias nas redes sociais, um inquérito policial foi aberto. 

Milene Pavorô diz que teve que depôr após chute de Ratinho

“Tive que depor na delegacia”, revelou ela, que garantiu que Ratinho não fez de propósito. Isso porque apesar da situação, ele não saberia que a assistente de palco estava dentro da caixa. Milene Pavorô revela que não houve qualquer machucado. Ainda segundo Milene Pavorô, na época, Ratinho chegou a parar a gravação para ver se a contratada estava bem. 

Publicidade

Milene lembra que grupos de mulheres chegaram a entrar em contato com a contratada. No entanto, Milene disse que tudo não passou de uma grande brincadeira. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a entrevista de Milene Pavorô, em que ela fala sobre a polêmica envolvendo o apresentador Carlos Massa, do SBT. 

Publicidade

Ainda na época, a assistente de palco de Ratinho garantiu que tudo havia sido combinado. Mesmo assim, tantos anos depois, o episódio é um dos mais lembrados da trajetória de Ratinho na televisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.