in

Veja o vídeo que Gugu postou antes de morrer

Reprodução: RecordTV

O apresentador de televisão Augusto Liberato morreu aos 60 anos após ter caído do sótão de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos da América. A repercussão da morte do apresentador foi muito grande.

Publicidade

Após o falecimento ser anunciado pela família, fãs entraram em desespero e pessoas que acompanhavam seu trabalho entraram em suas redes sociais para conferirem se o animador daria algum sinal.

Gugu, no entanto, havia postado um vídeo antes de sua morte, 4 dias antes de seu falecimento. O apresentador publicou algo que representava seu trabalho na RecordTV. As imagens postadas pelo apresentador já passam de 4 milhões de visualizações.

Publicidade

Vale ressaltar que Gugu tem apenas 2,9 milhões de seguidores, ou seja, o número de visitas em seu último vídeo é maior do que o número de fãs na rede social.

Publicidade

View this post on Instagram

Nesta quarta feira tem #cantacomigo na #recordtv

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Publicidade

O apresentador comandava o Canta Comigo, programa que já tinha gravado outros dois para ir ao ar na RecordTV. A emissora ainda não se pronunciou sobre colocar ou não no ar o material que foi produzido pelo apresentador televisivo.

Além do programa que capturava cantores talentosos, Gugu também estava presente nas apresentações de programas do Power Couple Brasil. A atração mostra casais de famosos enfrentando provas contra outros casais famosos.

Gugu vinha em projetos fechados na RecordTV. O animador aceitou a proposta para passar mais tempo com sua família. Antes de sua morte, o apresentador contou que gostou muito do novo estilo de trabalhar na TV, podendo ficar mais tempo em Orlando, ao lado dos filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com