in

Sobrinho do cantor Naldo Benny é baleado e morre em operação no Rio contra o tráfico

Rbsdirect

Infelizmente muitos inocentes continuam morrendo no Rio de Janeiro, a violência tomou conta de toda cidade e nas comunidades a população se vê presa entre os traficantes e os policiais.

Publicidade

Nesta guerra contra os tráficos o que não falta são as balas perdidas que sempre acabam encontrando um morador e mais uma vítima é registrada.

Desta vez foi o sobrinho de Naldo Benny que acabou sendo baleado e morto. Denis Brito tinha 23 anos, o sobrinho do cantor morreu nesta segunda-feira, dia 25, enquanto a polícia fazia uma operação contra o tráfico de drogas no Complexo da Maré.

Publicidade

Denis estava na Vila do Pinheiro, zona norte do Rio de Janeiro, quando foi baleado. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria do cantor.

Publicidade

Segundo a nota, o rapaz foi vítima de bala perdida, e a família até o presente momento não divulgou onde será o velório e sepultamento do sobrinho de Naldo.

Publicidade

O cantor até o momento não se pronunciou a respeito da morte do sobrinho. Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido por todos como Naldo Benny, começou a carreira formando dupla com o irmão, Lula, que faleceu depois de algum tempo.

Seu primeiro trabalho solo só veio em 2009 e foi quando lançou o álbum ‘Na Veia’. Ele é de família humilde do subúrbio carioca, as primeiras vezes que cantou foi em uma igreja perto da casa dos pais.

Fãs do cantor estão enviando mensagens pelas redes sociais desejando muita força a ele e também à família de seu sobrinho, pois Denis Brito tinha apenas 23 anos e era um rapaz com muitos planos que não poderão mais ser realizados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br