in

Ex-global famoso expõe padre Fábio: ‘De bondade ele não tem nada’

Foto: Reprodução/IG

Padre Fábio de Melo tem uma boa amizade com Evaristo Costa, ex-jornalista do Jornal Hoje da rede Globo. Atualmente, Evaristo está trabalhando como jornalista na CNN, mas continua com seus trabalhos nas redes sociais.

Publicidade

Entre as publicações é muito comum encontrar brincadeiras entre padre Fábio e Evaristo. Recentemente, Evaristo postou uma montagem do Padre Fábio vestido de papai Noel, dizendo que ele conseguiu um emprego em um shopping em São Paulo, após largar compromissos religiosos.

Em tom de brincadeira, Evaristo diz que padre Fábio tenta se passar por ‘bom velhinho’, mas que de bondade não tem nada. Além disso, ainda fala que como velhinho está cada vez melhor. A publicação já teve mais de 200 mil curtidas e centenas de comentários que renderam boas risadas.

Publicidade

Publicidade

Padre Fábio passa mal em show de Fortaleza/CE

Nem tudo são flores. Todos conhecem o bom humor do padre Fábio, tanto nas redes sociais quanto pessoalmente, mas também sabem que ele luta para enfrentar depressão, síndrome do pânico e crises de ansiedade.

Publicidade

No dia 16 de novembro ele foi até Fortaleza/CE para participar de um show beneficente, em prol das famílias vítimas do Edifício Andrea que desabou em outubro desse ano. Antes de subir ao palco o sacerdote passou mal e sua apresentação teve mais de uma hora de atraso.

Ele explicou que teve uma crise de ansiedade e chegou a pedir a Deus para que pudesse voltar para casa logo,  pois não desejava estar ali naquele momento. Porém, segundo ele o Criador lhe concedeu uma graça divina, dando-lhe ânimo para se apresentar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.