in

‘Acamado e doente’, Rodrigo Faro brinca com suas filhas e vídeo viraliza; assista

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV e Instagram do Rodrigo Faro

O apresentador da Rede Record de Televisão, Rodrigo Faro, comandou um programa especial para o falecido Augusto Liberato, na Hora do Faro. O domingo foi cheio de homenagens ao apresentador que morreu em um acidente doméstico, quando bateu a cabeça na quina de um móvel ao cair do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Faro, no entanto, se envolveu em uma polêmica ao transmitir as homenagens ao seu ex-colega de emissora. Tudo isso porque o apresentador foi flagrado perguntando como estava a audiência. Mesmo sem soltar a voz, Faro gesticulou com a boca para que o respondessem.

O gesto do apresentador causou revolta nos internautas, que entenderam que não era o momento de ‘vaidade’. Após este episódio, Faro não se pronunciou. Vale ressaltar que a polêmica está nos maiores jornais do país e a repercussão foi imediata.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais do apresentador, não é possível encontrar nenhum esclarecimento. No Instagram, um vídeo foi postado antes dele polemizar com Gugu. Neste, Faro aparece acamado e doente. Vale ressaltar que o apresentador passou por um quadro de febre nos últimos dias e acabou se afastando de seu trabalho.

Publicidade

Rodrigo Faro relata que está melhor da febre e suas filhas fazem uma brincadeira, de que são médicas, e estariam dando alta ao apresentador da RecordTV. A repercussão foi grande e o vídeo apresenta mais de 2 milhões de visualizações. Na legenda, Faro diz que ‘amanhã volta com tudo’, pois este momento com as filhas foi postado no sábado, um dia antes do programa ser apresentado e acontecer a polêmica com Gugu Liberato.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com