in

Vídeo mostra como teria sido o acidente de Gugu Liberato

Fotomontagem: Bruno Avila / Fábio Guinalz/Fotoarena/Agência O Globo/G1

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, por conta de um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América. Gugu não resistiu ao chegar no hospital, pois lá constataram que seu estado era irreversível.

Publicidade

Uma cirurgia não foi cogitada por conta da gravidade do caso do apresentador. Médicos seguiram o protocolo para firmarem que houve uma morte encefálica do apresentador.  Um vídeo feito pela Rede Globo de Televisão mostra exatamente como foi o acidente do ex-contratado da RecordTV.

No começo do vídeo, as imagens mostram primeiramente fotos da casa de Augusto Liberato, uma verdadeira mansão. O apresentador foi ao sótão para ter acesso e arrumar o ar-condicionado, mas acabou pisando em uma parte feita de gesso do forro e tudo acabou cedendo, causando sua queda.

Publicidade

Gugu caiu de uma altura de 4 metros e bateu com a cabeça, tendo então uma lesão muito grande na cabeça.

Publicidade

Assim que chegou no hospital, foi constatado que Gugu teve uma fratura na têmpora direita e não havia mais quaisquer formas de salvar sua vida. O neurologista que acompanhou a situação de Gugu disse que houve um tempo grande para declarar a morte do apresentador.

Publicidade

O médico explica que tiveram alguns procedimentos e que havia uma pequena atividade respiratória, portanto, a princípio, não era uma morte encefálica. No entanto o quadro do apresentador foi se deteriorando conforme o tempo e ele acabou falecendo, assim podendo ser declarada sua morte de uma vez por todas. A família do apresentador divulgou uma nota em que estavam todas informações e divulgava a morte de Augusto Liberato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com