in

Atriz de Grey’s Anatomy passa por cirurgia para retirada de tumor no cérebro

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é uma das séries medicas mais famosa do mundo e contou com muitos atores em seu elenco durante 16 temporadas, alguns que deixaram a série não caíram no esquecimento dos fãs que especulam um possível retorno. Foi o que aconteceu com Kate Walsh, a eterna Addisson Montgomery, que deixou a série na 8ª temporada. Recentemente o nome da atriz foi apontado como um dos retornos na trama, o que acabou não acontecendo para a tristeza do público. 

Publicidade

Mas o que poucos sabem é que a atriz passou por um drama pessoal após ser diagnosticada com um tumor no cérebro. Tratado como grave, a doença acometeu Walsh aos 47 anos, quando a atriz começou a perceber sintomas incomuns como dores intensas na cabeça, cansaço e falta de concentração. 

Ao ir no neurologista, Kate recebeu medicamentos para tratar depressão, diagnostico que não convenceu a atriz que resolveu solicitar uma tomografia. Foi então que a ruiva ficou sabendo que na verdade os sintomas eram provocados por um grave tumor cerebral do tamanho de um limão. O tratamento foi iniciado imediatamente, ela passou por uma cirurgia logo em seguida.

Publicidade

“Fiquei tão aliviada de saber que havia algo errado, que não era apenas minha imaginação e que meus instintos estavam corretos”, disse a atriz de Grey’s Anatomy. 

Publicidade

Aliviada por ter seguido os seus instintos, a atriz deu continuidade ao tratamento com uma medicação de prevenção a convulsões durante 9 meses. Após o susto, hoje a atriz de 52 anos esbanja vitalidade e continua com trabalhos na TV. 

Publicidade

“Eu quero passar mais tempo com minha família e amigos. Quero viajar e trabalhar em projetos que eu simplesmente amo”, disse Kat Walsh após a luta contra o tumor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.