in

Saiba o estado de saúde do padre Fábio, após quase cancelar show em cima da hora

Foto: Reprodução/Capricho

Padre Fábio de Melo fez uma participação em um show em Fortaleza/CE no dia 16 de novembro. A apresentação estava prevista para 21h, mas ele só conseguiu subir ao palco por volta de 22h15, gerando muita especulação dos fãs.

Publicidade

O evento tinha o propósito de celebrar os 43 anos de rádio FM 93. Além disso, o Movimento Amare, fundado pelo padre Eugênio Pacelli, queria promover uma ação de caridade da Igreja para ajudar pessoas carentes da cidade de Fortaleza/CE. 

Uma parte do dinheiro arrecadado no show vai ser destinada às famílias das vítimas do Edifício Andrea, que desabou no dia 15 de outubro deste ano. Ao subir ao palco já bastante atrasado, Padre Fábio foi sincero e contou o que lhe aconteceu.

Publicidade

Na abertura ele relatou os desafios que ainda passa por causa da sua depressão. Segundo ele, grande parte da sua vida foram nas estradas, e durante essas indas e vindas ele adoeceu algumas vezes. O show de Fortaleza lhe rendeu um desafio emocional e físico.

Publicidade

Antes de subir aos palcos, Padre Fábio teve uma crise de ansiedade e passou a pedir a Deus que lhe tirasse dali e o colocasse em casa. Porém, ele conseguiu superar aquele momento: “A graça divina me socorreu de forma muito concreta: através do povo que me esperava. Obrigado, Fortaleza! A noite foi de bênçãos para mim”. 

Publicidade

Muitas pessoas ficaram preocupadas com a saúde mental do Padre Fábio, mas ele está bem e felizmente conseguiu superar aquele momento difícil através do recebimento do carinho dos fãs, mostrando como a ajuda do próximo pode ser benéfica para pessoas com depressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.