in

Maquiador de Gugu mostra vídeo inédito do apresentador nos bastidores; é emocionante

Reprodução Instagram/ Montagem

Quem é fã do apresentador Gugu Liberato não pôde deixar de ficar triste com sua partida. No último dia 20, ele acabou caindo bruscamente do teto de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, onde residia com sua esposa Rose Miriam Di Matteo, e seus filhos João Augusto. Marina e Sofia.

Publicidade

A notícia da morte foi divulgada dois dias depois pela assessoria de imprensa do apresentador, que chegou ao hospital ainda respirando, segundo um médico que foi chamado pela família.

Desde a morte de Gugu, foram inúmeras das homenagens feitas a ele por fãs e amigos através das redes sociais e também de programas de televisão. Uma das pessoas que tem sofrido a perda de Liberato é seu maquiador, Eduardo Sacchiero

Publicidade

Vídeos de Gugu são divulgados

Eduardo chegou a dar entrevista para um canal no youtube e revelou estar muito triste. Ele conta que apesar de chamar Gugu de patrão, o considerava um amigo: “A gente acha que está preparado para alguém próximo quando morre, no entanto, quando acontece, é bem diferente. Eu não estou acreditando ainda”, disse.

Publicidade

View this post on Instagram

Aperte o play ? Meu eterno patrão @guguliberato meu sempre jeito carinhoso de chamar vc. Mas de 10 anos juntos vc tbem pra mim foi um sonho realizado. Olha, quantas vezes conversamos sobre a morte , sobre a vida e vc sempre me falando para eu não trabalhar tanto e viver um pouco porque a vida passava muito rápido. E de vc sempre escutei os melhores conselhos. Que dor meu patrão, que dor no meu coração. Que história linda eu construí ao seu lado . Que privilégio ter sido o maquiador exclusivo de Gugu Liberato. Que honra e aqui estou com meu coração partido. Que Deus e os amigos espiritual te recebam de braços abertos. @hebecamargooficial olha quem está chegando ai . Agora eu tenho dois anjos da guarda. Para o mundo que eu quero descer.

A post shared by Edu Sacchiero Make & Hair (@edu_sacchiero) on

Publicidade

Através de seu perfil no instagram, Eduardo, que trabalhou com Gugu por cerca de 14 anos, vem postado várias imagens pouco vistas do apresentador, inclusive um vídeo no qual ele aparece se divertindo muito com o profissional.

Em outro vídeo postado pelo maquiador, Gugu aparece em meio a algumas pessoas do SBT. Liminha, um dos veteranos da emissora de Silvio Santos, dizia, em tom de brincadeira, que o apresentador havia acabado de assinar contrato com o canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.