in

Fernanda e Thiaguinho voltaram? Eles foram à mesma academia e postaram fotos

Area Vip

No dia 14 de outubro, o pagodeiro Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, trouxeram à tona sua decisão de se divorciar, depois de viverem juntos por oito anos. Eles compartilharam a notícia através de uma publicação no perfil do Instagram de ambos com uma linda foto que mostrava suas mãos unidas.

Publicidade

Apesar de os artistas terem deixado claro que o relacionamento terminou bem, os fãs não gostaram nem um pouco do fim do casamento. Muitos chegaram a especular uma possível traição por parte de Thiaguinho, o que nunca foi confirmado pelo cantor.

Quem admira Fernanda e Thiago como um casal, continua acreditando em um retorno dos dois. E não é para menos. Recentemente os artistas foram vistos em uma academia de São Paulo. Até aí tudo bem, mas de acordo com suas publicações nas redes sociais, eles estiveram no local no mesmo dia, que era a inauguração do estabelecimento.

Publicidade

Publicidade

Através de seu perfil do instagram, Fernanda compartilhou uma fotografia na qual aparecia sentada em uma das cadeiras da academia. Thiaguinho, por sua vez, também não perdeu a chance de registrar o momento ao lado de personal trainer na academia e compartilhou a imagem pelo stories de sua conta.

Publicidade

Além de tudo isso, depois que Fernanda compartilhou sua foto, Thiaguinho teve uma atitude que deixou os fãs ainda mais eufóricos. O cantor, que é muito querido no Brasil, deixou uma curtida na imagem da ex-esposa. Com atitudes com essa, houve quem dissesse que o pagodeiro teria se arrependido da separação, fato que ele até hoje não comentou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn