in

Filha gêmea de Gugu divulga fotos inéditas do pai e detalhe corta o coração dos fãs

Caras / Reprodução

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com toda a televisão brasileira e até da internet. Ele tinha apenas 60 anos e perdeu a vida após sofrer um acidente doméstico, onde bateu a cabeça na quina de um móvel. Neste final de semana, uma das filhas gêmeas do comunicador, Marina, utilizou as redes sociais para mostrar um pouco da convivência com o pai. 

Publicidade

Marina e Sofia são gêmeas e ambas tem 15 anos. Elas e João Augusto, de 18 anos, são os únicos filhos do comunicador. Gugu, mais recentemente, até dividia um pouco da intimidade da família na internet. No entanto, o que marcou sua trajetória pessoal foi mesmo a discrição. Poucas fofocas rondaram sua vida, mesmo ele sendo muito famoso e tendo décadas de televisão. 

Marina divulgou fotos inéditas nas redes sociais e um detalhe comoveu o público, justamente o quanto o pai famoso era presente na vida dos filhos. Na imagem abaixo, por exemplo, Gugu Liberato aparece ao lado das duas filhas, ainda pequenas. 

Publicidade

A seguir, uma outra foto rara em família. Nela, aparecem as gêmeas ainda bebês e o irmão mais velho, João Augusto, ainda com três anos de idade. A foto é ainda mais rara por mostrar a esposa de Gugu Liberato, que dificilmente aparece em público, o que levantou durante anos que Gugu seria gay. Na verdade, o apresentador só tinha uma vida discreta. 

Publicidade

Sobre o velório do comunicador, a expectativa é que a despedida de Gugu Liberato aconteça na quinta-feira, no estado de São Paulo. O velório será aberto ao grande público. Ainda não há horários. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.