in

Luto: Carlos Alberto de Nóbrega não aparece para gravações da Praça e motivo entristece

SBT

Carlos Alberto de Nóbrega não compareceu às gravações de A Praça É Nossa na semana passada e o motivo entristeceu a todos, pois o apresentador ficou arrasado devido à morte de um tio, o Doutor Fernando, que era irmão de seu pai.

Publicidade

O apresentador do humorístico no SBT era muito próximo de seu tio e não conseguiu comparecer às gravações do programa e por causa disso será preciso fazer duas gravações esta semana para A Praça É Nossa.

Hoje será feita a gravação que vai ao ar na próxima quinta, dia 28. E a outra gravação já é nesta quarta-feira (27), para ser exibida na semana que vem. Carlos Alberto usou seu perfil no Instagram para prestar uma última homenagem ao tio.

Publicidade

Não sei quem eu perdi hoje, se foi meu segundo pai, meu tio mais amado ou o melhor amigo. Pelo carinho e amor que eu tenho pelo povo brasileiro, sinto no dever de compartilhar a minha dor“, escreveu o apresentador do SBT.

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega ainda contou que ele e o irmão de seu pai eram como unha e carne, compartilhavam momentos de alegria e dor, mas agora estão separados, porém continuarão sempre unidos espiritualmente. O apresentador escreveu ainda que seu público certamente fará uma oração ao seu tio e que serão muitos pedindo por sua alma.

Publicidade

View this post on Instagram

NÃO SEI QUEM EU PERDI HOJE; SE FOI MEU SEGUNDO PAI, MEU TIO MAIS AMADO OU O MELHOR AMIGO. PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS. NA INFÂNCIA ERA O MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ME PROTEGIA NAS BRIGAS DE ESCOLA. ESTUDÁVAMOS NA MESMA ESCOLA. NA JUVENTUDE FOMOS AMIGOS INSEPARÁVEIS DE FUTEBOL, DE FARRAS, DE BRIGAS EM CARNAVAL. QUANDO AOS QUARENTA ANOS PRRDI EM SEIS MESES MEU PAI E MINHA MÃE, ELE FOI O MAIS FORTE E CARINHOSO PAI. NA VELHICE…NA VELHICE EU FUI MAIS FELIZ QUE ELE. E DEUS CHAMOU O FERNANDO. ERA ELE QUEM TODA SEXTA PELA MANHÃ, LIGAVA PRA SABER QUANTO QUE DEU A PRAÇA DE AUDIÊNCIA. NOS PRÊMIOS QUE EU RECEBIA VIBRAVA MAIS DO QUE EU. SEMPRE JUNTOS. PERDI UM POUCO DE MIM. ÉRAMOS UNHA E CARNE. JUNTOS NA DOR E NA ALEGRIA. AGORA SEPARADOS. MAS SÓ NA CARNE, PORQUE ESPIRITUALMENTE CONTINUAREMOS UNIDOS. FERNANDO: MEU PÚBLICO VAI FAZER UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ.DEUS VAI SE ASSUSTAR DE TANTA GENTE QUE VAI PEDIR PAZ A SUA ALMA. ,

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

A equipe do humorístico sabe que hoje será um dia muito difícil para Carlos Alberto, pois ele terá que rir em um momento de dor, onde a vontade é de chorar, mas todos estão prontos para dar todo apoio a ele e assim conseguir chegar à gravação de mais um programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br