in

Sensitiva diz que já sabia das mortes de Gugu Liberato, Ricardo Boechat e Paulo Henrique

R7/Montagem-Russel

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua residência nos Estados Unidos na última quarta-feira (20) e dois dias depois sua morte foi confirmada, deixando o Brasil inteiro de luto. Márcia Sensitiva disse que previu a morte não só de Gugu, como também dos jornalistas Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim.

Publicidade

Segundo a sensitiva, no decorrer deste ano ela disse no programa Tricotando, exibido na RedeTV, que três apresentadores morreriam, sendo que primeiro foi Boechat, depois Paulo Henrique e agora o Gugu.

A esotérica confessou que está muito triste com o ocorrido e que a morte de Gugu Liberato tem uma ligação com a numerologia, mas ela não revelou nada a respeito.

Publicidade

Na quinta-feira de manhã, 21, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Eu fiz e quando terminei de fazer pensei: ‘meu Deus’. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida“, disse ela.

Publicidade

Para Márcia Sensitiva, Gugu não era uma pessoa normal, ele era um ser angelicado que agradava crianças, jovens, adultos e idosos, pois sempre levava alegria às pessoas, por isso agora ele está em paz.

Publicidade

A astróloga aconselhou a todos que rezem o Salmo 90 todos os dias e que faça isto em voz alta, assim é possível amenizar a dor do luto, além de enviar energia positiva para a família.

O velório de Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, mas não há uma data definida, já que depende da liberação do corpo nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br