in

Vídeo mostra Faustão declarando sobre Gugu: ‘fomos rivais, jamais inimigos’, assista

GShow/Montagem-Russel

Este último domingo (24), foi de muitas homenagens a Gugu Liberato, o Domingo Legal, por exemplo, durou mais de quatro horas e trouxe várias recordações sobre o apresentador que faleceu na noite desta última sexta-feira (22).

Publicidade

No Domingão do Faustão também houve homenagens a Gugu e Fausto Silva deu espaço para seus convidados comentarem a respeito do apresentador que ultimamente estava na Record.

Fausto desejou muita força para a viúva de Gugu, pois Rose Mirim tem gêmeas de 15 anos e um filho de 18, dizendo ainda que a família toda dará suporte a ela. Mas o apresentador global continuou falando sobre seu relacionamento com Gugu e emocionou a todos.

Publicidade

Embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial e educada. Nós, que disputamos a audiência por muitos anos, fomos adversários, mas jamais inimigos“, disse Fausto Silva, lembrando que Gugu foi uma das figuras mais importantes na história da TV brasileira e enquanto uma imagem dele era exibida no telão, a plateia aplaudia de pé.

Publicidade

No vídeo abaixo, o momento em que Fausto Silva presta sua homenagem a Gugu:

Di Ferrero, um dos convidados do Domingão, disse que Gugu Liberato era uma pessoa generosa, querida por todos e que fazia questão de ir ao camarim conversar com os artistas convidados para seu programa.

Publicidade

Viviane Araújo revelou que ficou chocada quando soube do ocorrido e que não consegue acreditar que o apresentador se foi de forma tão trágica. Ronnie Von, amigo de longa data de Gugu, pediu que todos pensem nele com alegria porque ele sempre procurou passar isso para as pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br