in

Apresentador Gugu Liberato tem prazer secreto revelado; quase ninguém sabia

Uol

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa, situada em Orlando nos Estados Unidos, onde veio a cair de uma altura de aproximadamente 4 metros. Na queda, bateu a cabeça, e posteriormente, veio a óbito.

Publicidade

A notícia logo rodou todo o Brasil, e um sentimento de dor e sofrimento se espalhou para quem conhecia e assistia o apresentador. Foi ao ar neste domingo (24) uma reportagem especial da vida de Augusto, realizada pelo Fantástico, onde nela foi revelada um prazer de Gugu: fazer quadros com rolhas.

O hobby, não muito comum, do apresentador, o distraía da rotina corriqueira de famoso. E os quadros produzidos por ele impressionam quem vê.

Publicidade

Não há o que se negar que Gugu mandava bem nessa hobby. Além da saudade e de seu legado na televisão que ele deixou ao partir, também deixa lindas obras de arte. Segundo informações do Fantástico, essa paixão pela arte seria recente.

Publicidade

Os quadros do apresentador variavam no número de quantidade de rolhas, alguns chegavam a até 6 mil rolhas. Nilton, que trabalhou de motorista para ele por quase 25 anos, revela a dificuldade que tinha de conseguir um número tão elevado de rolhas para Gugu confeccionar seus quadros.

Publicidade

Gugu tinha o contrato com a emissora da Record até o ano de 2022. Apresentava o reality show musical Canta Comigo, e teria deixado gravado dois episódios que ainda não foram ao ar. Ele revela ter optado por uma nova rotina profissional: “Desacelerei minha vida profissional, em função dos meus filhos e da minha família”. Finaliza: “trabalho alguns meses e fico de folga nos demais nos Estados Unidos”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.