in

Aos prantos, Karina Bacchi revela morte na família e comove com desabafo

Divulgação/bebemamae

A perda de um ente querido é sempre um momento difícil e doloroso para os familiares e amigos. A influenciadora digital Karina Bacchi fez um desabafo comovente sobre a morte de uma pessoa muito especial em sua vida. Pela primeira vez, a loira decidiu abrir o coração e falar sobre a grande perda. 

Publicidade

Karina Bacchi perdeu o irmão há sete anos, Alexandre tinha 39 anos na época em que morreu. A mãe de Enrico falou sobre o assunto doloroso em um vídeo compartilhado em seu canal no Youtube. “Bom, hoje o dia já amanheceu diferente, acho que o clima tá diferente. Eu e minha mãe vamos ao cemitério fazer uma visita ao tumulo do meu irmão, já fazem sete anos que ele faleceu e até então eu fui só no dia do enterro”, disse a famosa.

A youtuber falou sobre o quanto ela e o irmão eram amigos e o quanto ficou abalada com a morte. Por esse motivo, ela optou com ficar apenas com a bela lembrança dele vivo. Ao abrir o coração sobre um assunto tão delicado, a famosa revelou qual foi a causa da morte de Alexandre.

Publicidade

A loira disse ainda que depois que teve Enrico consegue entender melhor o sofrimento da mãe. Numa tentativa de poder ajudar outras pessoas, a famosa contou que o irmão sofreu insuficiência respiratória que acabou ficando mais grave devido ao uso de drogas ao longo dos anos.

Publicidade

Infelizmente, Alexandre não aceitava que precisa tomar os medicamentos quando adoeceu. O intuito de Karina é alertar os jovens que estejam passando pelo mesmo tipo de problema. A mãe da influenciadora digital também falou sobre a morte do filho e o quanto é difícil a perda.

Publicidade

A famosa também mostrou fotografias da época de sua infância ao lado e lamentou que ele não teve a oportunidade de conhecer o sobrinho. Ela ainda ressaltou a importância de das recordações felizes e dos momentos de alegria ao lado de Alexandre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.