in

Vídeo: Fantástico faz linda homenagem à Gugu Liberato; impossível não se emocionar

NaTelinha - Uol

O ano de 2019 está sendo repleto de perdas no mundo cinematográfico. E, infelizmente, mais uma ocorreu nesta sexta-feira (23), a morte do apresentador Gugu Liberato. Após sofrer um acidente em sua casa, localizada em Orlando, Gugu caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, bateu a cabeça, e posteriormente veio a óbito.

Publicidade

A morte do apresentador chocou o Brasil inteiro, visto que, era muito querido por quem o conhecia. Neste domingo (24), o programa da Rede Globo, Fantástico, exibiu uma homenagem a Gugu que causou muita emoção em quem participou e em quem assistiu.

Na reportagem especial, participaram vários famosos, entre eles a Angélica, o padre Marcelo Rossi, Kiko do KLB, dentre vários outros colegas de profissão e amigos próximos. 

Publicidade

No vídeo, todos se emocionaram ao recordarem momentos vividos com o apresentador. Nilton, que foi motorista de Gugu por quase 25 anos, acabou se tornando amigo, confidente e assistente, não segura a emoção, e confessa: “passei muito mais tempo com ele do que com o meu próprio pai”.

Publicidade

O que chamou a atenção foi a humildade que o apresentador tinha. Guardava presentes que recebia dos fãs, e também os presenteava às vezes. Tinha um jeito peculiar de ser, carinhoso e amoroso com todos a sua volta.

Publicidade

Simone, uma fã de Gugu, explica essa humildade que ele tinha. Segundo ela, Gugu era uma estrela que apagava a luz, para acender a luz de outra pessoa. 

A família, respeitou a decisão de Gugu enquanto em vida, de ser doador de órgãos após a morte. Os órgãos do apresentador serão doados e poderão beneficiar mais de 50 pessoas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.