in

Grêmio garante Libertadores, Tardelli quebra o silêncio e solta o verbo sobre polêmica

Globo Esporte

Neste domingo (24), o Grêmio venceu o Palmeiras e garantiu matematicamente a sua vaga na Libertadores da América do próximo ano. O jogo ficou em 2×1 para o tricolor gaúcho, com gol de Everton Sousa de pênalti, e Pepê aos 49 minutos do segundo tempo. O confronto aconteceu no Allianz Parque.

Publicidade

Após o jogo, em entrevista, o jogador Diego Tardelli resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a polêmica que rodou a web entre os torcedores do clube. Ele teria respondido um torcedor na web, dando tudo a entender que ele sairia do clube, causando muita especulação.

Na entrevista depois do jogo contra o Palmeiras, Tardelli mudou, e declarou: “Não tem nada de saída para o futebol chinês. Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o Grêmio”.

Publicidade

O atacante possui 4 gols nesse Campeonato Brasileiro, sendo que atuou em 27 partidas. Na Libertadores, Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho desse ano, ele possui apenas um gol em cada competição.

Publicidade

O atacante de 33 anos foi contratado pelo tricolor gaúcho em fevereiro de 2019. Sua contratação foi considerada como um reforço de peso, e o torcedor criou muita expectativa com o jogador, mas, até agora, não balançou muito as redes o quanto a torcida esperava.

Publicidade

Próximo confronto

O Grêmio vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, às 21h30. O Athletico está na quinta posição, e promete ser um confronto disputado, porque mira o G4 para garantir sua vaga na Libertadores da próxima temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.