in

Fortuna que Gugu Liberato deixa para a família impressiona; valor é astronômico

Record / Montagem

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, gera algumas dúvidas. Aos 60 anos, o comunicador saiu da vida para ficar para sempre na história da televisão brasileira. Gugu era casado com uma médica e pai de três filhos. O mais velho, João Augusto, tem 18 anos de idade. Mas, qual o valor da fortuna deixada por Gugu Liberato? 

Publicidade

Alguns sites estipulam que o valor do dinheiro deixado pelo apresentador à sua família seja astronômico, chegando a até R$ 170 milhões. Em março desse ano, inclusive, Gugu Liberato aparecia na lista das 10 personalidades mais ricas do Brasil. A lista é feita pela Forbes e leva em conta propriedades, ações, além de empresas que possam estar no nome dessas personalidades. 

Uma das propriedades do apresentador é, justamente, a mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos. O local teria sido comprado há apenas quatro meses e teria o valor aproximado de R$ 6,7 milhões. Apesar da fama do apresentador, moradores da região não sabiam que Gugu e sua família moravam no local.  

Publicidade

Vale lembrar que foi nessa casa em que o apresentador sofreu a queda na altura de quatro metros, batendo a cabeça em um móvel e, mais tarde, falecendo. A família de Gugu Liberato decidiu que os órgãos do comunicador da Record TV deveriam ser doados. A cirurgia de retirada desses órgãos, segundo a apuração do SBT, teria acabado às 4h deste domingo, 24 de novembro. 

Publicidade

A expectativa é que o corpo de Gugu Liberato chegue ao Brasil até quinta-feira, onde será velado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.