in

Luto: morre atriz e cantora aos 28 anos, causando tristeza na televisão

Area Vip

O ano de 2019 levou várias celebridades, incluindo os atores Caio Junqueira e Rafael Miguel, além dos jornalistas Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim, e mais recentemente, a apresentador Gugu Liberato. Agora, mais uma morte de personalidade famosa veio à tona. Morreu neste domingo (24/11), a cantora Goo Ha-ra, que morava na cidade de Seul, localizada na Coréia do Sul. Ela foi achada já sem vida em sua casa pela polícia local.

Publicidade

Goo Ha-ra tinha 28 anos de idade e até o momento não foi revelada a causa da morte. Alguns acreditam que a cantora tenha cometido ato suicida, o que até agora não foi confirmado. A polícia está investigando para descobrir a exata causa do falecimento.

Goo chegou a participar do grupo Kara de música K-Pop, criado há cerca de 12 anos. A cantora iniciou a carreira solo em 2015, depois que a banda chegou ao fim, e brilhou nos palcos da Coreia do Sul na presensa de seus inúmeros fãs.

Publicidade

Em maio, Goo já havia sido internada depois de ser encontrada desacordada, aparentemente, após uma tentativa de suicídio. Na época, ela enfrentava o então namorado na Justiça, após tê-lo acusado de divulgar um vídeo íntimo dos dois. A famosa chegou a perder um contrato com sua agência por causa da polêmica.

Publicidade

Além de cantar, a coreana também fez alguns trabalhos como atriz na televisão. Até o momento, a família de Goo não se pronunciou publicamente sobre o falecimento. O corpo foi levado para a perícia. A causa da morte deve ser divulgada a qualquer momento. Através das redes sociais, muitos internautas lamentaram a perda da artista.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.