in

Sensitiva faz revelação espiritual sobre Gugu Liberato e o seu ‘desencarne’

Record / RedeTV!

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, repercutiu também no plano espiritual, como mostra a sensitiva Márcia Fernandes, que deu uma entrevista à coluna F5, da Folha de São Paulo. Se o falecimento do apresentador nesta sexta-feira, 23 de novembro, pegou o Brasil inteiro de surpresa, Márcia garante que já sabia do falecimento. Ela fez ainda revelações espirituais sobre Gugu, que são de arrepiar àqueles que acreditam no plano astral. 

Publicidade

Colunista do programa Tricotando, da RedeTV!, Márcia lembrou que três grandes apresentadores que faleceriam nesse ano. No começo do ano, faleceu o apresentador Ricardo Boechat, que foi vítima de um grave acidente de helicóptero. Mais tarde, quem acabou perdendo a vida foi Paulo Henrique Amorim e, agora, a morte de Gugu, que era um dos maiores nomes de todos os tempos da TV do Brasil. 

Ainda na quinta-feira, 22 de novembro, Márcia garante que fez a numerologia do apresentador e estava claro que tudo levava ao seu desencarne. Márcia Fernandes, no entanto, sabia que não poderia falar isso ao vivo. “Já sabia que tinha pouco tempo de vida”, disse a sensitiva, como mostra uma matéria da Folha de São Paulo. 

Publicidade

Ainda no plano espiritual, Márcia conta que Gugu seria um “adulto índigo”, pois teria a capacidade de agradar todos os tipos de pessoas, além de, segundo a vidente, ter nascido “angelicado”

Publicidade

Por isso, acredita a sensitiva, a passagem do apresentador para outro plano astral será algo tranquilo. Lembrando que Gugu morreu após um acidente doméstico, onde bateu com a cabeça, tendo morte cerebral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.