in

Ex-namorada de Gugu chora ao vivo na TV ao recordar momentos com o apresentador

Record TV / SBT

Ex-assistente de palco de Gugu, Alessandra Scatena estava sumida da TV há alguns anos. Neste domingo (24), ela foi ao palco do Domingo Legal, de Celso Portiolli, no SBT, e contou sobre sua história ao lado de Gugu Liberato.

Publicidade

O apresentador morreu nesta sexta, após sofrer acidente doméstico. Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Na queda, ele bateu a cabeça na quina de um móvel. Gugu teve morte encefálica confirmada por um neurologista brasileiro que viajou para Orlando a pedido da família.

Publicidade

Neste domingo, o Domingo Legal, programa que Gugu apresentou por mais de uma década, prestou uma homenagem ao apresentador. Alessandra Scatena, que trabalhou com o animador por 12 anos, falou sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

Alessandra e Gugu namoraram. “Namoramos por quase um ano, ele pediu para o meu pai. Foi maravilhoso, uma história muito bonita”, contou.

Publicidade

A ex-assistente de palco também contou como aprendeu com Gugu no tempo em que trabalhou com ele e citou a parte profissional e humana.

Segundo ela, no lado humano, Gugu era parceiro e companheiro. Na questão profissional, Scatena garante que aprendeu muito com ele. A ex-assistente ainda classificou Gugu como inteligente, sábio e gênio.

Scatena disse ainda que Gugu foi um mestre para ela e que o apresentador fez com que ela ficasse apaixonada pela televisão. “Quando tive a oportunidade de trabalhar na TV, foi uma baita experiência, eu tenho gratidão até hoje, eu aprendi muito com ele”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!