in

Última conversa entre Silvio Santos e Gugu vem à tona e detalhes são de cortar o coração

Divulgação/UOL

A morte inesperada do apresentador Gugu Liberato deixou fãs e a classe artística chocada. O apresentador morreu vítima de um acidente doméstico que ocorreu em sua residência em Orlando, Estados Unidos. A tragédia aconteceu quando o famoso subiu no sótão para arrumar o ar condicionado, foi quando o piso cedeu provocando a queda. Gugu caiu de uma altura de quatro metros, batendo com a cabeça em um móvel da sala. 

Publicidade

O acidente ocorreu no último dia 20 de novembro, quarta-feira. Contudo, a notícia sobre o acidente somente começou a ser veiculada na mídia no dia seguinte. Infelizmente, na sexta-feira (22), a morte do apresentador Gugu Liberato foi anunciada deixando muitos famosos e uma legião de fãs em luto.

Gugu foi contratado da emissora de Silvio Santos por muitos anos. Ele e o dono do baú eram mais que colegas, os dois tinham uma linda amizade de longa data. A jornalista e apresentadora do programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão, fez uma revelação envolvendo Gugu e Silvio Santos.

Publicidade

Ela falou sobre uma conversa entre os dois apresentadores que estava sendo mantida em segredo. De acordo com Sônia, Gugu teria mandado fazer um presente para o amigo Silvio Santos. O mimo teria sido deixando na portaria da residência do dono do SBT. “O Gugu trouxe da China uma miniatura que ele mandou fazer, de trinta centímetros do Silvio. E ele foi lá na casa do Silvio e deixou na portaria. Não queria entrar”, disse a jornalista.

Publicidade

Silvio teria feito questão de agradecer o presente e chegou a ligar para Gugu. Sônia Abraão revelou ainda que os dois conversaram sobre várias coisas, entre elas a programação, os domingos e teriam até feito um balanço sobre a vida profissional de ambos. Antes de terminar a conversa, os amigos combinaram de se reencontrar quando Gugu voltasse ao país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.