in

Família escreve carta a Gugu, lida por médicos na retirada dos órgãos do apresentador

Quem

A cobertura do Domingo Legal, do SBT, sobre a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, emocionou milhares de telespectadores. Durante horas, a atração, que é comandada por Celso Portiolli, falou sobre a trajetória do comunicador. Uma informação revelada ao vivo é importante. A cirurgia para a retirada dos órgãos do famoso teria terminado por volta das quatro da manhã deste domingo, 24 de novembro.

Publicidade

Carta foi lida em sala de cirurgia

A cirurgia foi realizada no mesmo hospital que atendeu Gugu, logo após ele sofrer o acidente na quarta-feira, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina de um móvel. Antes do procedimento, no entanto, os médicos solicitaram a família para escrever uma carta a Gugu Liberato, para uma despedida ao contratado da Record. 

Nos Estados Unidos, o documento de óbito do paciente só pode ser assinado após esse processo de retirada dos órgãos. Depois disso, começa o processo de papelada para a chegada apresentador ao Brasil. A previsão é que o corpo chegue ao país na quinta-feira, dia 28.

Publicidade

Após a família escrever a carta de despedida para Gugu, esse documento teria sido lido na sala de cirurgia, onde mais tarde foi feito o procedimento de retirada dos órgãos do comunicador. Não foi revelado o que a família de Gugu Liberato teria escrito nesse momento.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Os filhos de Augusto Liberato, no entanto, usaram as redes sociais para se despedirem do pai. João Augusto, de 18 anos, disse que Gugu foi o seu grande herói durante toda a sua vida. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.