in

Bom Sucesso: Diogo maquina plano macabro para matar Gisele e Alberto; vão sofrer muito

TV Globo / Montagem

A novela das sete da Rede Globo de Televisão, Bom Sucesso, terá momentos macabros nos próximos capítulos. Isso porque, encurralado, o vilão Diogo (Armando Babaioff) deixará claro que não tem piedade e pretenderá fazer Gisele (Sheron Menezes) e Alberto (Antonio Fagundes) sofrerem bastante. De acordo com informações do Na Telinha, em matéria publicada neste domingo, 24 de novembro, Diogo pretende matar os dois. 

Publicidade

Tudo começa, após Fábio (Eduardo Coutinho) decidir investigar o que teria acontecido para que o seu irmão, Felipe, tenha morrido. Para quem não lembra, o personagem acabou sendo vitimado em um elevador, porém a perícia acha muito estranha a situação. Em meio a isso, Mário (Lúcio Mauro Filho) descobre que Diogo é estéril e que, portanto, não poderia ser pai do filho que Nana (Fabíola Nascimento) está esperando. 

Após ser desmascarado, Diogo ainda tenta convencer Nana que a ama. Tudo, é claro, não passa de mais um golpe do personagem. “Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento estava passando por uma fase difícil e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder”, dirá ele para a sua esposa. 

Publicidade

Após os dados virem à tona, Diogo planejará matar Gisele e, ao mesmo tempo, atentará contra a vida do sogro, Alberto. Isso porque ele tem medo que Nana queira assinar o divórcio o mais rápido possível.  

Publicidade

“Meu Deus, é o Diogo! Ele vai matar o Alberto!’, dirá Gisele, desesperada, ao perceber o plano macabro do ex-amante. A previsão é que essas cenas sejam exibidas no dia 05 de dezembro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.