in

Luciano Huck faz homenagem a Gugu no Caldeirão e se emociona: ‘Senti pelas crianças’

Record / Rede Globo

Publicidade

Neste último sábado (23), Luciano Huck fez questão de encerrar o Caldeirão, prestando uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu na noite desta última sexta-feira (22), após sofrer um acidente em sua residência em Orlando, Estados Unidos.

Huck contou que ele e Gugu se tornaram amigos e que, em sua infância, sempre assistia aos programas do apresentador no SBT. O ‘Viva a Noite’, por exemplo, era o grande sucesso nas noites de sábado e sempre deixava a emissora de Silvio Santos com ótima audiência.

Publicidade

“Todo mundo ficou impactado com a fatalidade dessa semana. Quero mandar um carinho para dona Maria do Céu, Rose Miriam, e principalmente para os filhos”, disse Huck.

Publicidade

Continuando sua homenagem, Huck disse Gugu fez parte de sua infância, pois sempre o assistia na televisão.

Publicidade

O apresentador global contou ainda que era um telespectador assíduo dos programas de Gugu Liberato e que, com o passar dos anos, passou a admirá-lo ainda mais, pois era um profissional que ‘colocava a mão na massa’ e se envolvia com as equipes de seus programas, conquistando a todos.

Luciano Huck lamentou a fatalidade ocorrida e prestou solidariedade com a família do apresentador, dizendo que tinha um carinho enorme por ele e ficou arrasado quando soube.

“Senti muito pelas crianças”, descreveu o marido da apresentadora Angélica, que encerrou lembrando dos muitos momentos de felicidade que Gugu proporcionou a todo Brasil.

O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil ainda esta semana, possivelmente, na próxima quinta-feira, dia 28.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br