in

Há alguns anos, filho de Gugu desabafou e revelou o que o seu pai o proibia de fazer

UOL

Nesta última sexta-feira (22) o Brasil recebeu uma das notícias mais tristes deste ano no mundo do entretenimento. Morreu Gugu Liberato, um dos apresentadores mais famosos e queridos do país, que perdeu a vida após um acidente doméstico ao cair de uma altura de cerca de quatro metros, ao fazer reparos em um ar condicionado.

Publicidade

Todos os sites especializados em entretenimento e de notícias estão fazendo uma cobertura completa sobre essa triste perda. Além, é claro, de abordar sobre alguns acontecimentos sobre sua família. Gugu era casado e tinha três filhos, um rapaz de 18 anos de idade e duas filhas gêmeas de 15 anos.

João Augusto Liberato, filho de Gugu, concedeu uma entrevista há alguns anos e, na oportunidade, fez um desabafo, revelando o que é que seu pai proibia ele e suas irmãs de fazerem. Na época, as informações foram divulgadas pelo Notícias ao Minuto.

Publicidade

O menino contou que Gugu proibia que eles saíssem de casa, para que não fossem fotografados. João Augusto disse ainda que, quando sua família ia para o shopping, o apresentador nunca deixou que tirassem fotos juntos. “Meu pai sempre foi muito reservado com essas coisas”, disse o rapaz.

Publicidade

Quando João tinha 15 anos de idade e já morando nos Estados Unidos, fazia sucesso nas redes sociais com um canal de culinária para os internautas. O jovem disse que, em outro país, ele tinha uma vida praticamente anônima e assim seu paif ficava muito mais tranquilo em relação a esse tipo de exposição.

Publicidade

João Augusto e as meninas foram morar no exterior por conta da segurança, segundo o portal Notícias ao Minuto, que na ocasião revelou a entrevista concedida pelo menino no dia 14 de junho de 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .