in

Saiba quem teve a difícil missão de contar a Silvio Santos que Gugu Liberato havia morrido

Terra

Foi por causa de Silvio Santos que Gugu Liberato foi para a televisão. Quando ele tinha apenas 14 anos, entregou uma carta pessoalmente ao apresentador, mas não foi respondido.

Publicidade

Tempos depois, ao participar de um quadro no programa do SBT, procurou Silvio novamente e então ganhou uma oportunidade. A partir daí ele conseguiu mostrar todo seu talento e se tornou um grande sucesso.

Até Silvio Santos chegou a considerar Gugu como seu sucessor, mas depois de muitos anos as coisas aconteceram de forma inesperada, pois o apresentador do ‘Viva a Noite’ acabou deixando o SBT e foi parar na Record, emissora concorrente, onde garantiu boa audiência com seus programas.

Publicidade

Quando a morte de Gugu foi confirmada, muitos fãs ficaram preocupados com a reação de Silvio Santos, pois ele tinha um carinho muito grande por aquele que ajudou a iniciar sua trajetória na televisão.

Publicidade

Coube a Íris Abravanel contar a Sílvio que Gugu havia falecido; e o empresário ficou arrasado. De acordo com o UOL, após Íris Abravanel revelar tudo ao marido, ele ficou abalado, mas decidiu ficar em silêncio sobre o fato e não comentar nada a respeito.

Publicidade

Inclusive, o dono do SBT já gravou o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ e a ordem foi não comentar nada sobre Gugu Liberato. “Silvio se desligou, não citou o nome de Gugu em momento nenhum, brincou, riu, como se nada tivesse acontecido“, foi o que uma fonte teria revelado ao UOL.

O Domingo Legal de hoje fará uma homenagem a Gugu Liberato, que comandou o programa entre 1993 e 2009. Serão mais de 4 horas de homenagens ao apresentador que, por muitos anos, esteve no SBT e ajudou a alavancar a audiência da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br