in

Vídeo: saiba quem foi o ‘anjo da guarda’ que salvou a esposa de Gugu Liberato no hospital

R7/Montagem-Russel

Sonia Abrão deu uma entrevista para o TV Fama e contou alguns detalhes sobre a última quarta-feira (20), quando Gugu Liberato sofreu um acidente em sua residência, em Orlando, Estados Unidos ;e foi levado para o hospital em estado grave.

Publicidade

Segundo a apresentadora do A Tarde É Sua, Gugu foi até o sótão da casa que ele comprou há cerca de quatro meses para ajustar a temperatura do ar-condicionado, quando o piso cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros. Sonia explicou que casas como esta, nos Estados Unidos, são lindas, mas possuem algumas partes em sua estrutura que são frágeis.

Os norte-americanos sabem que no sótão só podem ficar coisas leves, mas Gugu não tinha esta informação; e foi quando o pior aconteceu.

Publicidade

A esposa do apresentador o levou às pressas para o hospital e ficou desesperada, já que não domina a língua inglesa, e isto lhe causou grande dificuldade, tanto para explicar o que aconteceu quanto para conseguir informações.

Publicidade

Rose Miriam Di Matteo já estava ficando desesperada, quando um ‘anjo da guarda’ apareceu no hospital para salvá-la.

Publicidade

Sonia Abrão contou que o ex-integrante do grupo Dominó estava lá também, porque sua esposa está doente e, como ele fala inglês muito bem, deu todo apoio à Rose, ajudando a entender toda situação a ajudar os médicos ao contar o que de fato houve.

Marcelo foi até o médico da UTI e conversou com ele, depois foi até a Rose e passou as últimas informações; e assim ela foi acompanhando tudo que estava acontecendo com Gugu e quais seriam os procedimentos médicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br