in

Avô que derrubou bebê de 18 meses de alto de um cruzeiro quebra o silêncio e revela drama

r7

Uma tragédia em família aconteceu há alguns meses, porém, só agora o avô de uma bebê de 18 meses de idade, que caiu do alto de um cruzeiro, quebrou o silêncio, desabafou e revelou o drama que ele e sua família têm vivido desde julho.

Publicidade

O triste caso envolveu Salvatore Anello, que derrubou Chloe Wiegand do alto do cruzeiro Royal Caribbean no dia 7 de julho, enquanto a embarcação estava passando por Porto Rico. A bebê caiu do décimo primeiro andar, não resistiu a queda e morreu.

Tanto o idoso quanto a família da bebê, justificam que o acidente aconteceu, porque ele pensou que a janela do local estivesse fechada. Ele e a menina estavam em um local reservado para atividades com crianças, onde há diversas janelas, quase todas estavam fechadas, com exceção da que a menina caiu.

Publicidade

O homem não percebeu que uma janela específica estava aberta, levantou a bebê e a apoiou para que ela pudesse ver a paisagem em que passavam, quando percebeu que o vidro estava aberto já era tarde e ela caiu. A família alega que há um vídeo que mostra o momento exato que confirma esse engano.

Publicidade

Salvatore, que está sendo indiciado por homicídio, quebrou o silêncio e revelou o drama que está vivendo: “Eles não podem fazer nada pior do que aquilo que já aconteceu”, disse ele, após prestar depoimentos nos tribunais da capital porto-riquenha.

Publicidade

Os pais da bebê acreditam na versão dada por Salvatore e culpam o cruzeiro pelo acidente que custou a vida da bebê deles, uma vez que havia uma janela aberta em meio a um local que janelas deveriam estar fechadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .