in

Gugu teve conversa sobre morte com amigo, e conteúdo surpreende

Record

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, causou grande consternação nas redes sociais e em todo o cenário artístico. Diversas emissoras, inclusive, exibiram homenagens ao comunicador, que acabou marcando a trajetória da televisão do Brasil. Um amigo pessoal, no entanto, conta uma conversa que teve com Gugu antes dele falecer. 

Publicidade

O cabeleireiro e maquiador Eduardo Sacchiero lembra que trabalhou durante mais de uma década com o comunicador, na época em que esse ainda estava no SBT. Além da simplicidade do famoso, Eduardo Sacchiero conta uma conversa na qual Gugu falava, justamente, sobre morte. 

Liberato, segundo o seu ex-maquiador, dizia que era preciso aproveitar a vida, enquanto ainda a se tem. “Olha, quantas vezes conversamos sobre a morte, sobre a vida e você sempre me falando para eu não trabalhar tanto e viver um pouco, porque a vida passava muito rápido”, disse o maquiador, lembrando os conselhos importantes que recebeu de Gugu. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado pelo maquiador de Gugu Liberato durante 14 anos, no qual ele revela a conversa com o apresentador. 

Publicidade

Publicidade

“Cuidar de vc foi um privilégio para poucos. Nossas risadas, nossas conversar e todos os conselhos que o senhor me dava. Estou quebrado por dentro. Sem forças”, disse o maquiador Eduardo Sacchiero, que comoveu ao revelar a conversa surpreende com o apresentador Gugu Liberato.

Muitos internautas prestaram homenagens para o maquiador, já que ele perdeu uma pessoa próxima, enquanto outros lembraram os grandes momentos de Liberato na televisão do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.