in

Lembra da assistente oficial do Gugu? Emocionada, ela faz uma linda homenagem ao mestre

Reprodução/SBT

Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira teve sua morte decretada nessa sexta-feira (22/11) após uma longa intercessão dos fãs brasileiros que torciam por sua recuperação. Augusto Liberato sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira (20) em sua residência na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Publicidade

Após a confirmação oficial, vários artistas de todas as emissoras passaram a fazer homenagens ao apresentador, muitos deles transbordando emoção em seus depoimentos. Desde antigos companheiros de trabalho até nomes como Luciano Huck, que nunca trabalharam juntos. 

Uma dessas pessoas é Alessandra Scatena, assistente de palco de Gugu Liberato ao longo de 12 anos. Alessandra acompanhou todo o drama do apresentador enviando boas vibrações e torcendo pelo seu ex-patrão. A postagem abaixo veio logo após o surgimento das notícias acerca do estado do apresentador, quando muitas dessas notícias já davam Gugu como morto. 

Publicidade

  

Publicidade

Após a confirmação do falecimento do artista, Alessandra Scatena postou em seu Instagram um vídeo com inúmeras fotos dos dois juntos nos tempos de SBT além de um emocionado texto de despedida a seu mestre na arte televisiva, como ela mesmo disse. 

View this post on Instagram

Por mais que o meu ? esteja dilacerado… Vou aqui tentar me expressar?… Esses 12 anos que fiquei ao seu lado foram especiais e de grande aprendizado para mim. Tivemos momentos de alegrias e tristezas. Nos divertiamos muito, pareciamos duas crianças… aliás até "picuinhas" fazíamos um para o outro . Vc confiava em mim e eu em vc !!!! Quando vc entrava no palco, ao te olhar já sabia se vc estava bem ou não. Vc foi meu mestre na arte televisiva!!! Me encantava a sua sabedoria, inteligência, mas acima de tudo , o grande ser humano que vc era. Falei várias vezes isso pra vc e aqui vou dizer novamente…. Muito obrigada por tudo meu amado amigo e eterno patrão. Eu creio que neste momento vc está num lugar lindo sendo cuidado pelos anjos do SENHOR!!! E peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil ,em especial sua mãezinha Dona Maria do Céu, o Amandio, a Aparecida, seus tesouros , o João, a Marina e a Sofia , sua amada e companheira Rose … Enfim todos aqueles que aqui te amaram muito e que vão continuar a te amar !!!! Música: pure imagination Músico: Rook1e

A post shared by Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) on

Publicidade

 

Com o coração dilacerado, Scatena disse: “Esses 12 anos que fiquei ao seu lado foram especiais e de grande aprendizado para mim“.
A ex-assistente de palco completou a mensagem com um pedido a Deus: “Eu creio que neste momento vc está num lugar lindo sendo cuidado pelos anjos do SENHOR!!! E peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil ,em especial sua mãezinha Dona Maria do Céu, o Amandio, a Aparecida, seus tesouros , o João, a Marina e a Sofia , sua amada e companheira Rose“. 

Alessandra Scatena saiu do Domingo Legal em 2001 e participou da primeira edição da Casa dos Artistas em 2002. Desde então a loira abandonou a televisão e resolveu se dedicar a família. Atualmente a ex-assistente de palco trabalha como mestre de cerimônia e tem dois filhos, Enrico Scatena Gherbali e Stéfano Scatena Gherbali. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com