in

Galvão Bueno aparece abatido na Final da Libertadores e Luís Roberto se emociona: ‘Força’

Lance!

Neste sábado, 23 de novembro,  aconteceu a Final da Copa Libertadores. Em campo, disputavam a taça Flamengo e River Plate. No entanto, nos bastidores, existia a expectativa para novas informações a respeito do apresentador Galvão Bueno. O locutor iria narrar a final da Copa Libertadores, que foi realizada na cidade de Lima, no Peru. No entanto, na viagem ao país acabou passando mal e precisou ser internado. 

Publicidade

No local, viu-se Galvão com um quadro semelhante a um infarto e os médicos que o atenderam entenderam que seria melhor fazer a cirurgia de cateterismo no comunicador. Durante a final da transmissão, o substituo de Galvão, o narrador Luís Roberto acabou prestando algumas homenagens ao jornalista, que é assumidamente flamenguista. 

Luís Roberto utilizou vários bordões famosos na voz de Galvão, como ‘Haja Coração’ e ‘Bem amigos da Rede Globo’. Ele, ao lado dos comentaristas Junior e Casagrande, acabou pedindo que Galvão se recuperasse logo e voltasse à TV, alegando que a narração seria para sempre o seu posto. 

Publicidade

Foi então que um vídeo com Galvão Bueno foi  mostrado. Nele, o locutor aparece ainda um pouco abatido, mas diz que já havia acabado de ter alta hospitalar. Apesar da fala, Galvão estava com roupa de hospital. 

Publicidade

Veja acima um vídeo que mostra o apresentador de esporte da TV Globo  mandando uma mensagem para os telespectadores e alegando que estava bem. As imagens acabaram repercutindo em todo o país, diante da grande audiência que o jogo tinha. No Brasil, segundo dados do IBGE, existem mais de 40 milhões de rubro-negros. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.