in

Filha de Gugu Liberato quebra silêncio sobre morte do pai e faz grave denúncia

Divulgação/Uol

A morte inesperada do apresentador Gugu Liberato deixou fãs e a classe artística em luto. O apresentador morreu vítima de um acidente doméstico que aconteceu em sua casa em Orlando, Estados Unidos. O famoso teria subido no sótão para resolver um problema no ar condicionado quando sofreu a queda e caiu de uma altura de quatro metros batendo com a cabeça em um móvel. 

Publicidade

A fatalidade ocorreu na última quarta-feira (20), mas a informação somente começou a circular na imprensa no dia seguinte. A morte do apresentador até chegou a ser noticiada por um jornalista da Band News, porém ele precisou voltar atrás e desmentir a informação. A verdade é que o estado do artista era muito grave, mas a família ainda mantinha a esperança que a situação pudesse se reverter.

Gugu Liberato deixou esposa e três filhos, o mais velho João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Uma das filhas do apresentador resolveu quebrar o silêncio e usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte do pai. Sofia aproveitou a oportunidade para falar sobre os perfis falsos que vem aparecendo na internet.

Publicidade

A jovem disse que pessoas têm criado perfis falsos com seu nome nas redes sociais. Sofia abriu o coração e disse o quanto a família está triste com a morte tão inesperada. Muito obrigada a todos, pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. “Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir a minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que este é meu único Instagram e todos os outros são fakes”, escreveu Sofia.

Publicidade

Amigos, fãs e familiares estão desolados com a perda repentina. Gugu tinha 60 anos e atualmente era contratado da Rede Record. O apresentador estava comandando o reality show musical Canta Comigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.