in

Mara Maravilha emociona o público ao dizer que Gugu Liberato ‘não morreu’

Divulgação/Caras

A morte de Gugu Liberato provocou grande repercussão, enchendo os famosos e anônimos de profunda emoção diante da perda de um dos maiores animadores da história da televisão brasileira. O anúncio oficial foi feito na noite desta sexta-feira (22), após o apresentador ficar internado por 48 horas em um hospital nos Estados Unidos, em decorrência de um acidente doméstico sofrido em sua residência, localizada no município americano de Orlando, Flórida.

Publicidade

As homenagens para Gugu Liberato transpassaram as fronteiras da competitividade entre as emissoras abertas do país, e artistas de várias casas se pronunciaram. Angélica, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Serginho Groismann foram alguns dos globais que externaram profunda tristeza diante da morte do colega de imprensa.

Mara Maravilha foi outra artista que se pronunciou diante da perda do colega. Em um emocionante texto publicado nas redes sociais, a apresentadora disse que não considera a morte de Gugu, tendo em vista o seu espírito iluminado que por décadas animou o público brasileiro:

Publicidade

“Quando um artista é amado pelo público e ele torna a ser da nossa familia. Eu tive o privilégio de conhecer Augusto Liberato, o nosso Gugu, e eu vou dizer: ele não morreu, porque quem é luz, nunca morre”, disse Mara Maravilha, demonstrando muita emoção.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o corpo do apresentador deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira da semana seguinte. O velório está previsto para ocorrer na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta para o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com