Vídeo: lembra da Mariette, assistente do Gugu? Ela está arrasada com a morte do amigo

PUBLICIDADE

Os mais velhos certamente vão se lembrar de Mariette, a ex-assiste de palco de Gugu Liberato que fazia muito sucesso no SBT. Ela era de família humilde e sua beleza sempre chamava a atenção por onde ia.

PUBLICIDADE

Mariette ficou famosa por auxiliar Gugu no programa Viva a Noite, mas depois acabou se transformando em uma verdadeira celebridade. Ela posou para revistas masculinas e faturou muito dinheiro na época, até em capa de discos aparecia.

Depois de 10 anos no Viva a Noite, ela se mudou para Miami Beach, Estados Unidos, onde ganhou muito mais dinheiro ao lado de Walter Mercado. Fora do Brasil ela comandou programas na TV, atuou no cinema e ficou ainda mais famosa.

Depois de muitos anos ausente da mídia, ela ressurgiu na web para lamentar a morte de Gugu. Ela ainda vivi nos Estados Unidos e está há cerca de um ano afastada das redes sociais, mas apareceu para prestar uma última homenagem.

“Aqui é Mariette, a eterna Mariette do programa do Gugu. Estou tentando encontrar forças para dizer algumas palavras, assim eu resolvi escrever e vou ler. O Gu é parte da minha vida, parte do que eu sou e da minha história. Eu ainda era muito jovem quando tive o prazer de entrar no ‘Viva Noite’ e viver ao seu lado grandes momentos. Éramos um time”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

Mariette disse que foi uma honra ficar tantos anos ao lado do Gugu e que eles acabaram se tornando grandes amigos, sendo que a admiração e respeito eram mútuos. Ela agradeceu por tudo de bom que o apresentador lhe proporcionou e disse que ele foi um grande comunicador e um ser humano extraordinário.

Por fim, Mariette mandou um beijo no coração de toda família, de forma especial para Dona Maria, a mãe do apresentador.