in

Padre Fábio de Melo e padre Manzotti prestam lindas homenagens a Gugu Liberato

Gshow/Montagem-Russel

Gugu Liberato morreu aos 60 anos nos Estados Unidos. Ele foi passar cinco dias com a família e acabou caindo de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado.

Publicidade

Apesar de ter sido levado para o hospital imediatamente, o quadro era irreversível e ontem à noite foi comunicado seu falecimento.

Padre Fábio de Melo abandonou o Twitter por motivos pessoais, mas continua usando ativamente sua conta no Instagram onde tem quase 17 milhões de seguidores. O religioso decidiu prestar uma homenagem a Gugu de forma diferente e postou apenas uma imagem preta com a seguinte frase: “Silêncio também é homenagem”.

Publicidade

A postagem de padre Fábio já tem mais de 900 mil curtidas e milhares de comentários. Muitos seguidores deixaram mensagens de apoio à família de Gugu, pois sabem que estão sofrendo muito.

Publicidade

A mãe de Gugu Liberato, de 92 anos, viajou até os Estados Unidos para se despedir do filho e precisou ter forças para suportar esta imensa dor. A esposa e os três filhos também estão arrasados.

Publicidade

O padre Reginaldo Manzotti também prestou uma homenagem a Gugu Liberato em seu perfil no Instagram e a postagem já tem mais de 230 mil curtidas e 15 mil comentários.

“Hoje o Brasil perde um grande comunicador. Uma referência do entretenimento que nos trouxe muita alegria e com certeza deixou a sua marca na história da TV brasileira. Que Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz, Augusto Liberato“, escreveu o religioso.

A expectativa é de que o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil na próxima quinta-feira, dia 28 e o velório será aberto aos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br