in

Assista a última homenagem feita por Gugu ao filho João Augusto; vídeo é comovente

Divulgação/PlenoNews

Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do país, morreu nesta sexta-feira, 22 de novembro. A morte inesperada do famoso deixou familiares, amigos e fãs em choque com a notícia. Ele sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A fatalidade ocorreu na última quarta-feira (20), porém a informação somente foi veiculada na imprensa no dia seguinte. 

Publicidade

O falecimento do apresentador chegou a ser comunicado erroneamente na quinta-feira, mas foi desmentida logo depois pela assessoria. O fato é que ele havia sofrido morte cerebral e infelizmente não havia mais nada que os médicos pudessem fazer. Inclusive, a família levou um médico brasileiro de confiança para os Estados Unidos para acompanhar o caso.

Gugu Liberato deixou esposa e três filhos, inclusive a família estava com ele quando aconteceu o acidente. Recentemente, o apresentador fez uma linda homenagem ao filho pela passagem do seu aniversário. O primogênito que completou 18 anos no dia 10 de novembro ganhou uma linda homenagem do papai coruja.

Publicidade

Nas imagens, o famoso aproveitou para relembrar momentos especiais ao lado do herdeiro e ainda brincou com a legenda dizendo que o dia era todo dele. A linda sequencia de fotos feita pelo comunicador acabou se tornando a última homenagem feita para o filho que tanto amava. As fotos comoventes mostram a evolução do garoto, desde o seu nascimento até os dias atuais.

Publicidade

View this post on Instagram

Hoje o dia é dele !

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Publicidade

João Augusto ainda precisou ser o responsável por autorizar aos médicos que os aparelhos fossem desligados. Além do primogênito, Gugu deixou mais duas filhas, as gêmeas Sophia e Marina que atualmente estão com 15 anos.

Acidente doméstico

Gugu morreu vítima de um gravíssimo acidente que aconteceu dentro da própria casa. O apresentador sofreu a queda enquanto estava consertando um aparelho de ar condicionado. Ele acabou caindo de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.