in

Último desejo de Gugu é realizado e salva mais de 50 vidas

DM

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América. A causa foi morte cerebral, por ter batido a cabeça na quina de um móvel após cair de uma altura de 4 metros.

Publicidade

Gugu estava tentando arrumar o ar-condicionado que ficava no sótão de sua casa, quando acabou se acidentando. O apresentador recebeu os primeiros socorros de sua própria esposa, Rose Miriam, que é médica.

Levado ao hospital Orlando Health, o apresentador da Record ficou em observação e foi confirmada a morte cerebral. O próprio filho do famoso teve que decidir por desligar os aparelhos. A morte de Gugu, no entanto, salva algumas vidas que estão na fila de espera por transplantes de diversos órgãos.

Publicidade

Em prol da vida, Gugu tinha o desejo de doar seus órgãos quando morresse. Já tendo comunicado isso à família, o corpo do apresentador servirá para salvar ao menos 50 vidas. A apuração foi feita pelo próprio hospital onde o apresentador morreu, logo após a informação foi replicada pelo R7.

Publicidade

Vale ressaltar que Gugu vinha em uma rotina de gravações pela Rede Record de Televisão. O apresentador tinha alguns programas gravados do programa Canta Comigo e se preparava para gravar uma edição especial do Power Couple Brasil.

Publicidade

Gugu deixa uma linda história na TV brasileira e, ao final de sua vida, ainda salvou muitas outras pessoas. Amigos e famosos se emocionaram na despedida do apresentador, que teve uma morte repentina, pois apresentava uma boa saúde e muita animação com sua família e trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com