in

Rodrigo Faro posta vídeo chorando após morte de Gugu; assista, é emocionante

Reprodução: RecordTV

O apresentador Rodrigo Faro foi considerado, pelo próprio Gugu, como seu sucessor aos domingos na Televisão brasileira. Vale lembrar que Augusto Liberato esteve muitos anos brigando acirradamente com a Rede Globo de Televisão, quando fazia o Domingo Legal pelo SBT.

Publicidade

Gugu morreu vítima de um acidente doméstico. O apresentador caiu do sótão de sua casa, de uma altura de 4 metros, bateu a cabeça em uma quina e acabou não resistindo aos ferimentos. Rodrigo Faro já havia postado, antes da morte de Gugu, orando pela vida de seu antecessor.

Após ser confirmada a morte de Augusto Liberato, aos 60 anos, Rodrigo Faro postou um vídeo em que aparece chorando em uma conversa com o próprio. O assunto dos dois era sobre Rodrigo Faro ser o sucessor de Gugu aos domingos.

Publicidade

Publicidade

Faro dominava as noites de sábado na RecordTV, com o programa O Melhor do Brasil, que tinha muita audiência. A história do ator, hoje apresentador, se confunde muito com a de Gugu Liberato. Após estourar como animador, Faro se tornou figura carimbada aos domingos, exatamente quando Gugu deixou a Record e também um espaço a ser preenchido.

Publicidade

Gugu morreu contratado pela Rede Record de Televisão. Vale lembrar que o apresentador estava gravando o programa Canta Comigo! e também comandava o Power Couple Brasil. Ao final de sua carreira, o apresentador dizia que estava se afastando da carreira profissional para ficar mais tempo com sua família.

Gugu passava alguns meses trabalhando no Brasil e posteriormente algum tempo em Orlando, no Estados Unidos da América, na mansão onde morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com