in

Após 3 meses do parto, Claudia Leitte revela sério problema: ‘o que eu vou fazer’

Divulgação/UOL

A cantora Claudia Leitte deu à luz a sua primeira menina, a pequena Bela. A pequena veio ao mundo há três meses e desde então tem encantado os fãs da mamãe famosa.

Publicidade

A jurada do The Voice tem o hábito de compartilhar com os seguidores imagens fofas da filhota. Recentemente, ela deixou todos fascinados com uma fotografia da bebezinha com os olhos abertos.

Foi possível perceber que a garotinha tem lindos olhos azuis, fato que deixou todos os internautas fascinados com a bebezinha. A verdade é que a maternidade é algo sublime para a maioria das mulheres e com a cantora não tem sido diferente. Contudo, ela tem sofrido com um problema que envolve os primeiros meses do nascimento da criança.

Publicidade

Recentemente, Claudia decidiu revelar um drama comum vivido por muitas mamães nos primeiros meses após o nascimento do filho. A famosa disse que o seu leito materno acabou empedrando nos seios.

Publicidade

“Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?”, questionou. Ela prossegue: “É muito fácil cuidar de artista… maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra… você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!”, desabafou a famosa.

Publicidade

A mulher costuma sentir muita dor quando isso acontece, sendo necessário tomar as devidas providências para evitar problemas mais sérios como uma mastite, que é a inflamação dos seios. Em casos mais graves, a mãe precisa drenar a infecção.

Esse ingurgitamento mamário, que é o leite empedrado, pode ocorrer quando após a mamada, sobra leite nos seios da mãe. Uma das maneiras mais fáceis de evitar o problema é incentivar que o bebê mame entre duas ou três horas. Caso não seja possível, o bebê mamar naquele horário, a mulher deve fazer a ordenha retirando o leito com o auxílio de uma bombinha ou cuidadosamente com as mãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.