in

Filho de Gugu Liberato compartilha vida da família nas redes sociais

Terra

João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, gostava de prestigiar o trabalho do pai e em julho do ano passado fez questão de ir à estreia do reality Canta Comigo. Este foi um dos programas preferidos do apresentador, segundo ele mesmo confessou.

Publicidade

Gugu era considerado um dos melhores apresentadores do Brasil, tanto é que a Globo tentou contratá-lo, mas Silvio Santos tratou de impedir para mantê-lo no SBT.

O garoto sempre gostou de compartilhar momentos da família nas redes sociais, por exemplo, em 2017 postou uma cena da família reunida celebrando o Natal. João aparece no meio das irmãs gêmeas.

Publicidade

Gugu faleceu ontem aos 60 anos por morte cerebral. Ele estava em casa e foi arrumar o ar-condicionado que fica no sótão, mas o chão cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. Foi o filho que entrou em contato com a emergência e o apresentador foi levado para um hospital em Orlando.

Publicidade

O filho de Gugu, hoje com 18 anos, estava aos prantos quando chegou ao hospital onde o pai foi internado. Integrantes da igreja frequentada por sua mãe estavam lá e ampararam o rapaz.

Publicidade

A mulher do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, desesperada, chegou a passar mal e precisou ser atendida pelos médicos. Maria do Céu, mãe de Gugu, viajou até os Estados Unidos para se despedir do filho, ela tem 90 anos e também ficou extremamente arrasada.

A liberação do corpo de Augusto Liberato poderá demorar até uma semana, por isso não há previsão de quando o velório será realizado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br