in

Família de Gugu comove com força após morte e ainda é capaz de agradecer: ‘Obrigado’

R7

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, a televisão brasileira entrou em luto. Tudo porque morreu um dos seus maiores nomes, o apresentador Augusto Liberato, o Gugu.

Publicidade

Ele tinha 60 anos e morreu,  após sofrer uma grave queda doméstica, batendo com a cabeça em uma quina de um móvel. Durante o Jornal da Record especial, o correspondente internacional da emissora trouxe um recado da família do apresentador.

Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, Fábio Menegatti trazia as atualizações a respeito do caso.  Ele conversou com Armando Liberato, que surpreendeu ao demonstrar a força da família Liberato nesse momento. Ele garantiu que agradecia o carinho de todos os fãs.

Publicidade

O “obrigado” da família, mesmo diante de um momento de tanta dor, acabou comovendo milhares de pessoas que acompanhavam a transmissão a respeito dessa tragédia. Adriana Araújo, que entrou no plantão da Record TV para trazer as primeiras informações da morte de Gugu.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ela ficou praticamente duas horas com o telejornal e, à meia noite, ainda fez um edição especial do noticioso, trazendo outras notícias do comunicador. 

Publicidade

Gugu será enterrado no Brasil

O enterro do apresentador Gugu Liberato será realizado no Brasil. A expectativa é que o translado do corpo demore pelo menos uma semana para chegar ao país, o que pode fazer com que o corpo de Gugu chegue aqui sábado ou domingo da semana que vem. 

Ainda não há detalhes sobre o velório do comunicador, mas existe a expectativa para que a cerimônia seja aberta ao público.  Os órgãos do apresentador foram doados. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.