in

Vaza foto de Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos; imagem repercute

Record

Nesta sexta-feira, a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, chamou a atenção do Brasil e do mundo.  Com apenas 60 anos, o contratado da Record TV sofreu uma queda fatal em casa. O acidente aconteceu na quarta-feira, 20 de novembro. Algumas horas antes da morte, Gugu estava no Brasil.

Publicidade

No mesmo dia, um internauta de nome Luan estava na área vip do aeroporto de Guarulhos, no estado de São Paulo.  Foi então quando ele se surpreendeu ao perceber que, ao seu lado, estava Gugu Liberato.  Sempre discreto, Gugu Liberato usava um boné para não ser reconhecido. 

Acabou Luan tirando uma das últimas fotos públicas de Gugu em vida. O comunicador parecia sereno.

Publicidade

 A queda de Gugu aconteceu na nova casa do apresentador, que estaria avaliada em pouco mais de seis milhões de reais. No local, Liberato tentou mexer em um ar condicionado e o forro do sótão não aguentou o seu peso.  O comunicador caiu de uma altura de quatro metros e faleceu . 

Publicidade

Veja abaixo a última foto do apresentador Gugu Liberato, pouco antes desse embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, onde faleceria; a imagem tem comovido milhares de pessoas. 

Publicidade

“Nesse momento estou tomando meu café na mesa do lado de Gugu Liberato, que honra inenarrável”, postou Luan em sua rede social. O site da revista Quem disse que entrou em contato com o internauta, que acabou confirmando as informações. 

O rapaz disse que ficou a apenas 40 cm do apresentador da Record TV, mas que não teve coragem de incomodar o loiro, especialmente porque esse parecia estar muito ocupado e entretido ao ler algumas revistas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.