in

Luciano Huck e Angélica ficam arrasados com morte de Gugu e prestam linda homenagem

GShow

Nesta sexta-feira (22), foi confirmada a morte de Gugu Liberato, deixando Brasil ficou de luto. O nome do apresentador ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e milhares de internautas, anônimos e famosos prestaram suas últimas homenagens.

Publicidade

Luciano Huck e Angélica se mostraram chocados com a morte do apresentador e, por meio das redes sociais, prestaram as últimas homenagens com uma mensagem que emocionou os internautas.

Vá em paz, querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da TV brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria“, escreveu Huck em seu perfil no Instagram.

Publicidade

O apresentador global escreveu ainda que Gugu era uma pessoa cheia de “sorrisos e amigos”, aproveitando ainda para deixar todo seu apoio aos familiares. Angélica também compartilhou uma mensagem se despedindo do apresentador e falou da convivência com ele.

Publicidade

Publicidade

Meu Deus… quantos momentos lindos juntos, querido Gugu… sempre tão carinhoso e amigo… você faz parte da minha história e da história da TV brasileira… dos programas de auditório“, escreveu Angélica, completando ainda que está devastada e desejou muita força para toda família.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros. Ele havia ido ao sótão de sua residência arrumar o ar-condicionado e o chão cedeu. Ao cair, ele bateu a cabeça na quina de um móvel, e hoje à noite sua morte foi confirmada oficialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br